Veja os corpos das famosas antes das cirurgias plásticas, da fama e do dinheiro

6 comentários
FOTO 1


Reprodução/Instagram
Assim que alcançam o estrelado, as famosas correm para melhorar sua aparência. Elas apelam para tratamentos estéticos, malhação pesada, dieta rígida e até mesmo para cirurgia plástica.

Andressa Soares, a Mulher Melancia, publicou nesta semana, em seu Instagram uma foto sua dançando, aos 17 anos.

Antes do funk, morena já exibia suas curvas em bandas de funk e não de axé. Ao publicar a foto, ela escreveu:

— Com 17 aninhos. Época boa que eu dançava axé.

Antes da fama, Andressa Soares já exibia uma silhueta delineada e suas marquinhas de biquíni.

E não foi só ela que já revelou momentos do passado. Quer saber como as famosas eram antes da fama? Acompanhe as fotos!

FOTO 2

Reprodução/Arquivo Pessoal

Gracyanne Barbosa, por exemplo, tinha o corpo bem diferente no passado. Sem os músculos exagerados, que são sua atual marca registrada, a mulher de Belo desfilava por aí com uma silhueta magra e enxuta. Nas fotos acima e à esquerda, você descobre como Gracy era no passado. Já à direita, a imagem é da modelo atualmente.

FOTO 3

Divulgação/Reprodução

Assim que alcançam o estrelado, as famosas correm para melhorar sua aparência. Elas apelam para tratamentos estéticos, malhação pesada, dieta rígida e até mesmo para cirurgia plástica. A fama e o sucesso mudaram o corpo da ex-peoa Nicole Bahls. A morena tonificou seu corpo com muita malhação, turbinou os seios e trabalhou o bronzeado.

FOTO 4

Arquivo Pessoal/Corpo a Corpo

A apresentadora Ana Hickmann mudou muito com o passar dos anos. A loira foi uma adolescente gordinha. Mas com muita força de vontade ela emagreceu e ganhou fama e dinheiro seguindo a carreira de modelo.

FOTO 5

Divulgação/Arquivo Pessoal

A bela Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2012, mas será que ela receberia esse título com a aparência que possuía na adolescência? A morena virou um mulherão com curvas exuberantes.

FOTO 6

Arquivo Pessoal/Divulgação

A legendária Juju Salimeni nem parece a mesma pessoa que estamos acostumados a ver na TV. A bela era morena e tinha um corpinho magro, sem nenhum músculo. Muito diferente das curvas que exibe hoje em dia.

FOTO 7

Arquivo Pessoal/Divulgação

A funkeira Mulher Maçã é famosa por suas curvas supergenerosas, mas quando era mais nova seu corpo não era assim. A moça era magrinha e com pernas grossas, hoje em dia ela é totalmente sarada.

FOTO 8

Reprodução/Arquivo Pessoal

A funkeira Mulher Melancia já teve um bumbum bem menorzinho. A morena aparece na foto acima com curvas bem menos generosas do que as que estamos acostumados a vem em cima do palco.

FOTO 9

Arquivo Pessoal/AgNews

Mirella Santos não só mudou a cor dos cabelos, a mulher do humorista Ceará também ganhou músculos e turbinou os seios.

FOTO 10 


AgNews/Arquivo Pessoal

A apresentadora Sabrina Sato também mudou bastante ao longo dos anos. Antes da fama, a gata do Pânico na Band exibiu um corpinho magro e sem curvas, seios pequenos e cabelo castanho.

FOTO 11


AgNews/Arquivo Pessoal

Valesca Popozuda não era tão "popozuda" assim antes da fama. A loira era bem magricela antes de implantar silicone nos seios e no bumbum e deixar o corpo sarado com malhação pesada. 

FOTO 12

AgNews/Arquivo Pessoal


Viviane Araújo também entrou para o time das beldades que mudaram muito com após conquistarem fama e dinheiro. A ganhadora da última edição de A Fazenda (Record) já turbinou os seios, clareou os cabelos e transformou o corpo em puro músculo.

DE R7

6 comentários :

  1. Coitada das moças; Deram duro para ganhar esse dinheiro suado....melado....babado.....gozaaaado...................

    ResponderExcluir
  2. Sabrina sato, na sua foto do antes, ao lado de vesgo... ali ela já estava no programa pânico e já havia participado do bbb.. portanto, já era famosa - vesgo lindo como sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Viviane Araújo e Niclole Bahls, mil vezes antes com o corpo natural.. aliás, algumas aí eram mais bonitas antes!!!

    ResponderExcluir