Sereia dá show em terras firmes

Nenhum comentário
Emily Keat quer conquistar os setes mares. Aos 19 anos, ela conseguiu o que sempre quis na vida, ser sereia profissional. Metade mulher, metade peixe, a inglesa nada quatro horas por dia pra aperfeiçoar os dons da natação.
Foto: Reprodução/Mirror

                            
            Emily Keat quer conquistar os setes mares. Aos 19 anos, ela conseguiu o que sempre quis na vida, ser sereia profissional. Metade mulher, metade peixe, a inglesa nada quatro horas por dia pra aperfeiçoar os dons da natação

Foto 2
                               
                                Emily não só tem o corpão de sereia, como também mandou fazer sua própria cauda de 1,82m INSCREVA-SE NO CANAL DO HORA 7 NO YOUTUBE!

Emily não só tem o corpão de sereia, como também mandou fazer sua própria cauda de 1,82m.

Foto 3

Deixou de lado a faculdade e se jogou no mar! — Eu amo ser sereia. Não posso me imaginar fazendo outra coisa

Deixou de lado a faculdade e se jogou no mar! 

— Eu amo ser sereia. Não posso me imaginar fazendo outra coisa.

Foto 4

                                 A cauda pesa. Emily teve que se acostumar a nadar com todo o peso extra. No começo, ela passou alguns sufocos no começo e chegou a se afogar algumas vezes. Mas logo passou a nadar feito uma sereia de verdade e deixou muitos peixões babando INSCREVA-SE NO CANAL DO HORA 7 NO YOUTUBE!

A cauda pesa. Emily teve que se acostumar a nadar com todo o peso extra. No começo, ela passou alguns sufocos no começo e chegou a se afogar algumas vezes. Mas logo passou a nadar feito uma sereia de verdade e deixou muitos peixões babando.

Foto 5

Ela quer ser Ariel, a famosa sereia da Disney

Ela quer ser Ariel, a famosa sereia da Disney.

Foto 6
https://img.r7.com/images/2014/09/11/672fdlhl46_4tems4ghfx_file.jpg?dimensions=780x536&no_crop=true

Pintou o cabelo de vermelho pra ter o visual original possível.

Foto 7


Emily diz que sempre teve certeza que queria trabalhar com água e sempre foi obcecada por criaturas místicas  


Emily diz que sempre teve certeza que queria trabalhar com água e sempre foi obcecada por criaturas místicas.

Foto 8


Além de se apresentar nadando feito uma sereia, a ruiva também ganha a vida fazendo alguns trabalhos como modelo e com aparições em eventos e festas infantis. Ela deixa a molecada de queixo caído! INSCREVA-SE NO CANAL DO HORA 7 NO YOUTUBE! 

Além de se apresentar nadando feito uma sereia, a ruiva também ganha a vida fazendo alguns trabalhos como modelo e com aparições em eventos e festas infantis. Ela deixa a molecada de queixo caído!

Foto 9


O negócio dela é bater a cauda! Mas, assim como Emily Keat, existem outras criaturas que dão um verdadeiro show no mar...  

O negócio dela é bater a cauda! Mas, assim como Emily Keat, existem outras criaturas que dão um verdadeiro show no mar... 

Foto 10


Essa moça acima só pensa em uma coisa: ser sereia. Andrea Liguori, de 19 anos, se apresenta com essa bela cauda na Flórida. Faz tanto sucesso que pretende rodar o mundo se apresentando com ela INSCREVA-SE NO CANAL DO HORA 7 NO YOUTUBE! 

Essa moça acima só pensa em uma coisa: ser sereia. Andrea Liguori, de 19 anos, se apresenta com essa bela cauda na Flórida. Faz tanto sucesso que pretende rodar o mundo se apresentando com ela.

Via Hora 7

Nenhum comentário :

Postar um comentário