Veja quais casais se separaram em 2017

Um comentário
Famosos começaram o Ano-Novo com o pé esquerdo no relacionamento.

MC Gui e Luiza Cioni





O ano de 2017 começou com o pé esquerdo para alguns famosos. Em 25 dias, seis casais se separaram MC Gui é o novo solteiro do pedaço. O funkeiro namorou Luiza Cioni por um ano.

MC Gui e Luiza Cioni não formam mais um casal. O funkeiro deu a notícia em seu Instagram nesta segunda-feira (23 de janeiro).

— A respeito a todos meus fãs que sempre dei uma satisfação e estão perguntando, vim comunicar a todos vocês que não estou mais em um relacionamento sério, passei momentos incríveis ao lado dessa pessoa maravilhosa que tive ao meu lado, mais nossas diferenças foram maiores e como todos já passaram ou passarão por isso, não estamos mais juntos! Então peço com todo respeito que do mesmo jeito que vocês aceitaram o começo de todo esse ciclo de grande experiência pra mim aceitem muito bem o fim! Agora cada um segue seu trecho. E jamais estarei sozinho, pois tenho vocês pra me acompanhar nessa vida inteira. Obrigado aos fãs que sempre se preocuparam comigo! E feliz eu sempre serei. 
Gui e Luiza ficaram juntos por um ano. Em outubro eles chegaram a terminar, mas reataram no mês seguinte. 
Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, 



Um ano após subir ao altar, Antonia Fontenelle e Jonathan Costa terminaram o relacionamento. A atriz e o DJ são pais de Salvatore.

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa não formam mais um casal. Em entrevista ao programa De Cara, da FM O Dia, desta quarta-feira (18 de janeiro), a atriz confirmou que está separada do empresário e pai de seu filho, Salvatore.
— O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser. 
No entanto, Antonia não descartou a possibilidade deles se resolverem num futuro próximo.
— Não sei vamos voltar a ser marido e mulher, porque eu não sei o dia de amanhã.
Num dado momento da entrevista, Antonia contou como está agora a relação com o ex-marido.
— A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho.


Fábio Assunção e Pally Siqueira




Fábio Assunção e Pally Siqueira não estão mais juntos. Os atores namoraram por oito meses. Eles se conheceram nos bastidores de Totalmente Demais.
Fábio Assunção e Pally Siqueira não formam mais um casal. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os atores colocaram um ponto final no relacionamento recentemente. O namoro durou oito meses. 
Atualmente, ele está em Nova York, enquanto a atriz passa uma temporada em Pernambuco. Eles chegaram a fazer uma viagem romântica em junho de 2016.
Fabio Assunção, de 44, começou a namorar Pally Siqueira, de 23 anos, em março do ano passado. Os dois se conheceram nos bastidores de Totalmente Demais.
Latino e Fabiana Araújo


Latino voltou a fazer parte do time dos solteiros. O cantor namorou a modelo Fabiana Araújo por oito meses.
Latino é o mais novo solteiro do pedaço. Nesta quarta-feira (4 de janeiro), o cantor contou no Instagram que se separou da modelo Fabiana Araújo.
— É com muita dor que anuncio a minha separação com a Fabiana Araújo. Não tenho palavras que expressem a minha agonia por não ter dado certo. Foram oito meses de muita dedicação. Tenho muita gratidão por ela, mas a situação já não estava legal. Não houve nenhuma traição, antes que algum "linguarudo" fale alguma coisa. Apenas incompatibilidade de tempo, pessoas diferentes com gosto diferentes. Guardo no meu coração grandes experiências e momentos inesquecíveis que jamais vou esquecer. Espero que, num futuro bem próximo, consigamos ser bons amigos, já que no momento — infelizmente — só absorvemos o desconforto do achismo. Já que ele lá em cima quis assim, então "bora" focar nos trabalhos novos, porque isso sim nos fortalece para nos dedicarmos e usufruirmos das oportunidades legais que surgirão, com certeza. Deus inventou o amor, mas o diabo pra contrariar decidiu inventar o Instagram e o Whatsapp. Alguém aí está conseguindo administrar seus relacionamentos? Preciso de um intensivão urgente.
Antes de se envolver com Fabiana Araújo, Latino foi apontado como affair das modelos Thalita Zampirolli e Mendigata. O cantor está separado de Rayanne Morais desde 2015.
Nicki Minaj e Meek Mill 


Nicki Minaj foi outra famosa a ficar solteira neste ano. A cantora estava com Meek Mill desde 2015.

Nicki Minaj confirmou os rumores de que está solteira. A cantora postou no Twitter, nesta quinta-feira (5 de janeiro), que está solteira e focando em seu trabalho.
— Para confirmar, sim, eu estou solteira. Focando em meu trabalho e ansiosa para compartilhar com vocês logo. Tenham um bom ano novo. Amo vocês.
Nicki Minaj estava com o rapper Meek Mill desde 2015. Os rumores começaram quando Nicki postou uma foto no Instagram, citando uma música de Beyoncé, dizendo que ela era a melhor coisa que ele jamais teria.
Os dois não passaram as festas de fim de ano juntos.

Cuba Gooding Jr. e Sara Kapfer 


Após 22 anos, Cuba Gooding Jr. e Sara Kapfer se separaram. Eles oficializaram o relacionamento em março de 1994 e chegaram a se divorciar legalmente em 2014 mas, desde então, tentavam colocar o casamento de volta aos trilhos.

Com informações do portal R7 

Um comentário :